Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

6/9 - O dia do Sexo e os Loucos por Essência...



Os sensíveis e românticos, que gostam de um jantar a luz de velas, de sair para passear no parque, de ir ao cinema e curtir uma boa companhia seja lá qual for o filme, pois, o mais importante é a companhia, que gostam de andar de bicicleta e arriscar dar as mãos enquanto pedala correndo o risco de os dois caírem, que gostam de conversar sobre poesia e o amor, de sair correndo na chuva e ganhar um abraço encharcado e rir muito do desequilíbrio que o levou ao chão, ficarão deslocados neste dia, pois o sexo não se resume apenas ao ato da penetração da genitália masculina na genitália feminina ou mesmo o estímulo dos órgãos sexuais, seja a forma que for pelos parceiros, sejam homem e mulher, homem e homem ou mulher e mulher. Somente os amantes e românticos conseguem sentir prazer para além dos contatos corporais e, os recursos para isso existe aos montes, o mundo virtual que o diga. 
No dia do sexo os românticos já acordam em desvantagem, pois o sexo para estes seres estar além dos atos que envolvem apenas músculos, peitos, colchas, pernas, bíceps, pênis e vagina. O sexo está carregado de sentidos ocultos que dão sentidos que extrapolam o momento do gozo e impede que ambos se virem para o lado e adormeçam por terem cumprido o ato puramente corporal efêmero que termina com a ejaculação. Perceber isso tudo só é possível para poucos loucos que conseguem somar inúmeros sentidos a uma satisfação puramente corporal, somam-se cheiros, lembranças, soma-se o outro, pois o sexo para os românticos está muito mais na satisfação que se pode proporcionar, já que só assim se é possível sentir prazer, sente-se prazer em poder oferecer prazer ao outro.
Só os loucos como os românticos se atrevem a viver uma vida assim, em tempos em que o ato sexual é apenas mais um ato, fruto da banalidade e da coisificação das pessoas. Enquanto o mundo propaga o culto ao corpo e ao sexo como algo corriqueiro, os loucos por essência ainda defendem o encontro de corpos que aproximam almas, que aproximam vidas. E, estar na cama é mais que pura carne, é ver um ser carregado de sentimentos e desejos e, por isso, ir além da satisfação pessoal. Estar na cama é proporcionar o ápice de um conjunto de satisfação projetada desde a primeira troca de olhar, do primeiro galanteio e do primeiro sorriso de possibilidade de um envolvimento. Sendo assim, o sexo é o complemento ou o fechamento desse conjunto de elementos que estar longe do carnal, que é fruto de sentimentos mais densos e profundos, que só os loucos por essência conseguem compreender. O sexo é um ato de entrega de almas.

Um comentário:

Danielle Luce disse...

Peço licença ao meu caro pescador e se ele me permitir, emendarei nessa costura um retalho... São trechos de uma carta que escrevi há quase uma no, no dia 02/11/2010, à um amigo que, talvez por não compreender a essência de minha loucura, se tornou uma lembrança.. Mas isso já é outro retalho.

(...) Sentirei falta das nossas tardes no cinema. Dos passeios pela cidade. Dos dias de sol no clube. De lembrar de você enquanto preparo o jantar. De pic-nic no parque. De conversar deitados na grama. De cerveja no boteco. De café no centro. De passeio na praça. De encontros na minha casa, na sua casa... De caminhada pela lagoa. De comemorar aniversário comendo pizza. Vou morrer de saudades das vezes que matei minha saudade de você. De ver filme na sua cama. De sorvete com torta na porta de casa numa tarde de calor. De Sabará, Ouro Preto... Saudade de ouvir suas histórias. De passar a noite vendo você dormir e me deixar contagiar pelo seu sono. De acordar de manhã do seu lado. Ouvir-te cantarolando pela casa. Ouvir sua risada quando estamos sozinhos. Seu beijo enquanto fazemos amor (...). A distância separará nossos corpos, mas nossas almas estarão para sempre unidas, porque somos companheiros de vida. Dividimos o carinho, o afeto, o cuidado e o amor que temos um pelo outro. Parece loucura querer dar a alguém tudo o que se tem e se não for possível, tentar ao menos dividir. Você, meu caríssimo amigo, companheiro, amante... Será para sempre lembrado.

(...) Mais adiante, quem sabe nos encontraremos de novo, deitaremos na grama, passearemos no parque, iremos ao cinema, comemoraremos aniversários, tomaremos chopp, visitaremos cidades, faremos amor e acordaremos um ao lado do outro e nos lembraremos de como é bom ter por perto quem a gente ama.

Deixo o meu salve aos loucos por essência que estão hoje em dia se tornando cada vez mais raros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...